01 de Maio de 2011, no Centro de Convenções da Bahia 09h às 18h Com Divaldo Pereira Franco Em Salvador - Bahia Locais de Inscrição: - Mansão do Caminho - Tel.: (71) 3409-8320 / 9966-3316 - Livraria LEAL - Edifício CAPEMI, térreo Iguatemi - Tel.: (71) 9142-0068 - Centro Espírita Deus, Luz e Verdade (Livraria) - Tel.: (71) 3381-8536 - Federação Espírita do Estado da Bahia - Tel.: (71) 3359-3323 / 3351-3220 |
Esclarecimentos e Orientações trazidos pelos benfeitores espirituais
domingo, 24 de abril de 2011
Transição Planetária - Workshop com Divaldo Franco
A Grande Transição - Joanna de Ângelis
O planeta sofrido experimenta convulsões especiais, tanto na sua estrutura física e atmosférica, ajustando as suas diversas camadas tectônicas, quanto na sua constituição moral. Isto porque os espiritos que o habitam, ainda caminhando em faixas de inferioridade, estão sendo substituídos por outros mais elevados que o impulsionarão pelas trilhas do progesso moral, dando lugar a uma era nova de paz e de felicidade.
Os dias graves do Senhor - Bezerra de Menezes
Estes são os dias, os dias graves do Senhor!
É necessário que as criaturas humanas abramo-nos ao Evangelho restaurado e nos permitamos ser instrumentos do Condutor de Vidas, para que possamos aplainar os caminhos que a Sua Misericórdia vem percorrer.
Espíritas!
Assumistes um compromisso antes do berço. Firmastes no Além um documento de responsabilidade para proclamar o Reino de Deus na Terra, no momento das grandes aflições.
São Chegados os Tempos: A Geração Nova - Allan Kardec
No Capítulo XVIII de A Gênese, intitulado "São chegados os Tempos", Allan Kardec analisa as grandes transformações para a regeneração da Humanidade, com a encarnação de Espíritos propensos ao bem, que constituirão a nova geração.
27. — Para que na Terra sejam felizes os homens, preciso é que somente a povoem Espíritos bons, encarnados e desencarnados, que somente ao bem se dediquem.
Havendo chegado o tempo, grande emigração se verifica dos que a habitam: a dos que praticam o mal pelo mal, ainda não tocados pelo sentimento do bem, os quais, já não sendo dignos do planeta transformado, serão excluídos, porque, senão, lhe ocasionariam de novo perturbação e confusão e constituiriam obstáculo ao progresso.
Oração à Pátria Brasileira - Deodoro da Fonseca
"Pátria Brasileira! Abençoada pela fulgurante luz das estrelas do Cruzeiro do Sul, estás programada pelo Senhor da Vida para que sejas, em futuro não distante, o centro de irradiação do Evangelho restaurado.
Enquanto a humanidade sofre a noite terrível que se abate sobre a Terra, e tu experimentas, solo verdejante, a sombra dominadora do descalabro moral dos homens, na Consciência Cósmica que te gerou estão definidos os desafios e rumos para que logres as tuas conquistas em futuro próximo.
Dormem, nas montanhas em que te apóias e na intimidade das águas oceânicas do Atlântico, que te banha de norte a sul, tesouros inimagináveis que te destacarão mais tarde no concerto econômico das grandes nações.
Os Próximos 50 anos - Bezerra de Menezes
Abraçando-os em nome dos trabalhadores do lado de cá, rogamos ao Mestre Amigo bençãos de paz para todos.
Os novos tempos em transcurso no plano físico anunciam uma era de transformações necessárias à implementação do processo evolutivo do ser humano.
Os dois planos da vida se irmanam e laços de solidariedade se estreitam, tendo em vista os acontecimentos previstos.
Em atendimento aos compromissos firmados por orientadores do Planeta, almas abnegadas se desdobram em atividades, definindo responsabilidades e tarefas a serem desenvolvidas em épocas específicas.
Crianças Índigo e Cristal - Divaldo Franco
Crianças Índigo e Cristal
Entrevista de Divaldo Pereira Franco ao Programa Televisivo O Espiritismo Responde, da União Regional Espírita – 7ª Região, Maringá, em 21.03.2007.
Espiritismo Responde - Um de seus mais recentes livros publicados tem por título “A Nova Geração: A visão Espírita sobre as crianças índigo e cristal”. Quem são as crianças índigo e cristal?
Vida em outros planetas: Estamos sós?
Divaldo Franco respondeu esta pergunta há muito anos atrás....
E hoje a ciência vem comprovando o que a Doutrina Espírita já sabia...
Chico Xavier e Emmanuel falam sobre as formas dos seres fora da Terra
Exilados de Capela: somos a bola da vez?
sábado, 23 de abril de 2011
Surge a Era Nova - Joanna de Ângelis
O sol da esperança desbasta as trevas da ignorância.
Pequenos grupos de servidores verdadeiros do Evangelho, no silêncio da renúncia, estão levantando os pilotis sobre os quais será erguida a Era Nova.
Pequenos grupos de servidores verdadeiros do Evangelho, no silêncio da renúncia, estão levantando os pilotis sobre os quais será erguida a Era Nova.
Sem alarde, em luta ingente, esses corações convidados constituem segurança para o mundo melhor de amanhã.
Adventência de Amor - Joanna de Ângelis
Fala-nos, o Evangelho do Senhor, que nos futuros dias por Ele previstos, a dor ganharia dimensões inimagináveis, arrastando multidões ao abismo, ao desespero, fazendo que o delírio e o desequilíbrio aturdissem a Humanidade.
Na simbologia profética, Ele caracterizou as horas terríveis, vestindo-as de alegorias.
Vivemos hoje esses dias prometidos, sem nenhum retoque nem disfarce.
Jesus e o espírito do mal - Joanna de Ângelis
Os cristãos de todos os tempos conheceram as investidas perversas do Espírito do Mal, que os agrediu e os sacrificou em atos indignos, com o objetivo de dificultar-lhes a dedicação ao Mestre Jesus.
A princípio, ele esteve sempre ativo perseguindo o Mestre, através de instrumentos próprios, que eram os fariseus, os saduceus, os sacerdores e os indivíduos mesquinhos que tentaram criar-Lhe embaraços, açulando as forças dominantes para que Lhe impedissem o sublime ministério.
A princípio, ele esteve sempre ativo perseguindo o Mestre, através de instrumentos próprios, que eram os fariseus, os saduceus, os sacerdores e os indivíduos mesquinhos que tentaram criar-Lhe embaraços, açulando as forças dominantes para que Lhe impedissem o sublime ministério.
Momento da Gloriosa Transição - Bezerra de Menezes no 3º Congresso Espírita 2010
Mensagem de Dr. Bezerra de Menezes na Psicofonia de Divaldo Pereira Franco no dia 18/04/2010,encerramento do 3º Congresso Espírita Brasileiro em Brasília/DF.
“Estamos agora em um novo período, estes dias assinalam uma data muito especial, a data da mudança do mundo de provas e expiações para mundo de regeneração. A grande noite que se abatia sobre a terra lentamente cede lugar ao amanhecer de bênçãos, retroceder não mais é possível.
Firmastes, filhas e filhos da alma, um compromisso com Jesus antes de mergulhares na indumentária carnal de servi-lo com abnegação e devotamento, prometestes que lhe serias fiel, mesmo que vos fosse exigido o sacrifício.
Novas Responsabilidades - Bezerra de Menezes
que Jesus nos abençoe.
O século XXI continua guindado à mais alta tecnologia desbravando os infindáveis horizontes da ciência.
Antigos mistérios do conhecimento são desvelados. Enigmas, que permaneciam incompreensíveis, são decifrados, e o materialismo sorri zombeteiro das mensagens sublimes do amor.
Paradoxalmente, os avanços respeitáveis dessas áreas do intelecto não lograram modificar as ocorrências traumáticas que têm lugar no orbe, na atualidade. No auge das conquistas das inteligências, permanecem as convulsões sociais unidas às convulsões planetárias no momento da grande transição que passa a Terra amada por todos nós.
Transição para a Nova Era - Perri de Carvalho / CEI
Ao encerrar dois eventos recentes, Divaldo Pereira Franco transmitiu mensagem psicofônica de Bezerra de Menezes, com uma similaridade de abordagens. O Espírito comunicante alerta para o momento de transição que vivemos e comenta que estamos iniciando uma nova Era, evidentemente com a agudeza de transes físicos, sociais e espirituais que já podem ser perceptíveis.
A Transição do Planeta - Divaldo Franco / RedeTV
Divaldo Franco fala ao programa Transição na RedeTV
Os Momentos de Transição do Planeta Terra e a Paz - Divaldo Franco
Espiritismo Responde – Os Espíritos Nobres têm falado sobre momentos de transição que a Terra está passando. O que caracteriza esses momentos?
Divaldo Pereira Franco – São as convulsões sociais que se derivam dos distúrbios morais. Nesses distúrbios morais-sociais nós geramos uma psicosfera doentia. Fala-se de que a ecologia está alterada, a nossa atmosfera está carregada de gases destrutivos, de que estamos vivendo momentos em que a água vai entrar em escassez, porque apenas 2% da água do mundo são potáveis.. Fala-se tudo isso, e mais das tsunames, das erupções vulcânicas... Tudo isso faz parte de um grande conjunto que constitui a transição.
O Futuro do Brasil
quinta-feira, 7 de abril de 2011
O Brasil e a sua Missão Histórica de “Coração do Mundo e Pátria do Evangelho”
Meus filhos:
Prossegue o Brasil na sua missão histórica de “Pátria do Evangelho” colocada no “Coração do Mundo”.
Nem a tempestade de pessimismo que avassala, nem a vaga de dúvida que açoita os corações da nacionalidade brasileira impedirão que se consume o vaticínio da
Espiritualidade quanto ao seu destino espiritual.
Apesar dos graves problemas que nos comprometem em relação ao porvir – não obstante o cepticismo que desgoverna as mentes em relação aos dias do amanhã – o Brasil será pulsante coração espiritual da Humanidade, encravado na palavra libertadora de Jesus, que fulge no Evangelho restaurado pelos Benfeitores da Humanidade.
Sobre a Nova Terra - Bezerra de Menezes
Meus filhos!
Que a paz prevaleça em nossos pensamentos e atitudes no prelibar de uma Nova Era.
Amanhecem dias convidativos, chamando os trabalhadores da última hora para que se encontrem no abrigo do Senhor e que, pela água da transformação, saiam a semear a Boa Nova, exemplificando-a.
Que a paz prevaleça em nossos pensamentos e atitudes no prelibar de uma Nova Era.
Amanhecem dias convidativos, chamando os trabalhadores da última hora para que se encontrem no abrigo do Senhor e que, pela água da transformação, saiam a semear a Boa Nova, exemplificando-a.
terça-feira, 5 de abril de 2011
Cristãos Decididos - Bezerra de Menezes
Cristãos decididos
…Estamos sendo convocados pelos Espíritos nobres para ser os lábios pelos quais a palavra de Jesus chegue aos corações empedernidos.
Estamos sendo convocados para ser os braços do Mestre, que afaguem, que se alonguem na direção dos mais aflitos, dos combalidos, dos enfraquecidos na luta.
Estamos colocados na postura do bom samaritano, a fim de podermos ser aquele que socorra o caído na estrada de Jericó da atualidade.
Nunca houve na história da sociedade terrena tantas conquistas de natureza intelectual e tecnológica!
Assinar:
Postagens (Atom)